Programa Criança Feliz lança nova plataforma de gestão

Ferramenta reúne funcionalidades como planejamento e agendamento de visitas, gestão da formação, registro e acompanhamento dos marcos de desenvolvimento

Por Thiago Marcolini – Agência Brasil 61

O Programa Criança Feliz, do Ministério da Cidadania, tem uma nova plataforma de gestão. O novo Sistema de Informação reúne funcionalidades fundamentais para o programa, como planejamento e agendamento de visitas, gestão da formação, registro e acompanhamento dos marcos de desenvolvimento.

As áreas que sofreram alterações foram permissões de acesso e as bases de dados, que atendem aos objetivos específicos de cada página. Dessa maneira, o treinamento online permanecerá ativo, permanentemente, para apoiar continuamente o processo de formação dos estados e municípios.

O Programa Criança Feliz atua no desenvolvimento infantil. Segundo o governo federal, em 2020, o programa superou a marca de 23 milhões de visitas em mais de 2.700 cidades do país.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,