77 3441-7081 — [email protected]

Programa de Pós-Graduação em Memória da Uesb está com inscrições abertas para mestrado e doutorado

Por Assessoria de Comunicação da Uesb

 

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade seleciona candidatos para Mestrado e Doutorado, por meio dos Editais 178/2019 e 179/2019, respectivamente. Os cursos têm área de concentração em Multidisciplinaridade da Memória, que abriga duas linhas de pesquisa: Memória, Cultura e Educação; e Memória, Discursos e Narrativas.

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 30 de outubro, na Secretaria do Programa, localizada no campus de Vitória da Conquista, das 8 às 18 horas. As inscrições também podem ser feitas por meio dos Correios, desde que sejam postadas via Sedex, até o dia 25 de outubro. Inscrições postadas após essa data serão invalidadas.

Os processos seletivos serão compostos por três etapas: avaliação do anteprojeto de pesquisa; avaliação de capacidade de leitura, compreensão, interpretação de texto e expressão escrita em Língua Portuguesa; e avaliação da capacidade de leitura e compreensão em uma língua estrangeira (Inglês). Serão oferecidas 17 vagas para o curso de Mestrado e 14 para o Doutorado. As atividades do Programa são desenvolvidas em regime de tempo integral.

Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site do Programa, ligar para  o telefone (77) 3425-9395 ou, ainda, enviar um e-mail para [email protected]

Jornal do Sudoeste

Categorias