Proteja seus filhos com Spy App para Android

Nessa era digital, muitas são as ameaças que colocam em risco a pureza e o bem-estar de crianças, adolescentes e jovens. A presença de traficantes e usuários de drogas nas salas de aulas de muitas escolas, a ação de assediadores que fazem bullying físico e virtual, a influência de jovens com valores distantes ou contrários aos valores da família, relacionamentos amorosos abusivos ou que não foram autorizados pelos pais, comportamentos de risco ligados à delinquência juvenil, etc. Que respostas a avançada tecnologia atual oferece para conter essas agressões e outras ameaças do mundo moderno?

 

Spy App Tecnologia Avançada para Proteção e Monitoramento

Um Spy App é um aplicativo espião, ou seja, um aplicativo de monitoramento que funciona com perfeição no sistema Android. Esse tipo de aplicativo, uma vez instalado no dispositivo que vai ser monitorado, passa a enviar os dados coletados no smartphone alvo disponibilizando-as para a pessoa que contratou o serviço. Toda essa operação é realizada de maneira silenciosa e furtiva sem que o usuário do smartphone tenha como perceber que está sendo monitorado. Essa faceta é especialmente importante, pois qualquer pessoa, ao saber que está sendo vigiada, passa a ser mais cuidadosa com seus atos.

 

Que tipo de dados, informações e atividades são registradas?

Em síntese, um aplicativo de monitoramento “top” como o mSpy (uma das melhores alternativas disponíveis no mercado) pode monitorar todas as atividades exercidas com o smartphone independente do aplicativo que esteja sendo utilizado.

  • Conversas via WhatsApp, Telegram, Messenger, SMS, etc.
  • Monitoramento de chamadas e o bloqueio de números indesejáveis.
  • A localização do aparelho via GPS e geo-proximidade
  • Aplicativos instalados e a possibilidade de bloquear a instalação de determinados aplicativos.
  • Visualização de fotos e vídeos enviados e recebidos.
  • Histórico de navegação, as palavras chave utilizadas.
  • Leitura de e-mails enviados e recebidos.

Trata-se de uma gama de informações como raquear facebook pelo link que possibilita aos pais investigar com muito sucesso o motivo de uma eventual mudança comportamental. Nos casos de assédio, proximidade com drogas, bullying, quanto mais no início for detectado, melhor será o prognóstico para superar o problema e menos graves serão as possíveis sequelas.

 

A realidade do cyberbullying no Brasil

Uma pesquisa realizada recentemente no Brasil revelou que o assédio (bullying) e agressões entre jovens é um fenômeno muito mais frequente e recorrente do que imaginamos. No levantamento realizado pela Intel Security com 507 jovens foi descoberto que:

  1. 66% dos jovens entrevistados relataram já ter testemunhado casos de agressão pela internet
  2. 21% desses jovens afirmam já terem sido vítimas de assédio virtual (cyberbullying)
  3. 24% dos entrevistados relataram terem feito a prática de bullying com alguém.

Como o leitor deve perceber, trata-se de uma realidade sorrateira com potencial de produzir sequelas graves na psique de um jovem vítima desse tipo de agressão. Não apenas o jovem agredido necessita de apoio, mas o próprio jovem agressor precisa ser orientado e cuidado para que possa superar essa tendência de agredir e assediar. Nesse sentido, aplicativos como o mSpy são de grande valia tornando possível que pais e responsáveis compreendam rapidamente o que está se passando e possam agir de maneira protetora e construtiva.

 

Foto: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,