PT faz encontro de prefeituráveis com governador e deputados

O deputado Waldenor Pereira participou de encontro do PT, realizado na manhã da quarta-feira (17) na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, com candidatos a prefeito e vice. O evento contou com a presença do  governador Rui Costa, que procurou incentivar os correligionários para a disputa eleitoral.

O legado dos presidentes Lula e Dilma e dos governos estaduais  do PT devem ser destacados nas campanhas municipais, segundo recomendou Costa. Ele enfatizou que todos os municípios baianos foram beneficiados pelas políticas públicas petistas, a exemplo dos programas Luz Para Todos, Água Para Todos, Minha Casa, Minha Vida, Pronaf, Topa e outros.

Para o deputado Waldenor, o encontro foi uma oportunidade de integração entre os candidatos para motivar a campanha nessa arrancada inicial e conseguir os melhores resultados possíveis. “A fala do governador foi uma verdadeira  injeção de ânimo nas candidaturas. Estamos confiantes de que a Bahia será o estado que, proporcionalmente, elegerá o maior número de prefeitos do Brasil”, avalia o parlamentar que encontrou com muitos dos candidatos aliados do seu mandato, com quais posou para fotos e gravou vídeos de apoio.
O governador mostrou-se otimista e deu dicas de campanhas para os correligionários, como também posou para fotos com eles .

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias