Quadrilhas Juninas da Assistência Social e escolha da Rainha: Um verdadeiro show de encanto no São João de Itambé

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

 

Uma maravilhosa mistura de cores e ritmos típicos do sertão nordestino, com um toque especial de beleza e criatividade. Como parte da programação do São João de Itambé, a Praça San Filli recebeu na noite de sexta-feira (22) o espetáculo das Quadrilhas Juninas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As apresentações foram de encher os olhos e contaram com a participação do Grupo da Terceira Idade, além de crianças e adolescentes integrantes dos três Centros de Referência de Assistência Social: CRAS Hildete Brito, Sidney Pereira de Almeida e Felipe Achy.

Cada apresentação foi de encher os olhos, porém um dos momentos mais marcantes da festa foi a escolha da Rainha da Assistência Social. Lindas garotas, com seus figurinos exuberantes, deram um show de simpatia e representaram muito bem cada equipamento social.

Após uma escolha bastante difícil, o título de Rainha do São João da Assistência Social foi para a candidata Emile Dias, representante do CRAS Sidney Pereira de Almeida (BN). “Parabenizamos às candidatas, aos integrantes das quadrilhas e a todos que participaram, se envolveram e contribuíram para o êxito deste espetáculo. Foi mais uma brilhante ação do São João 2018”, comemorou o prefeito Eduardo Gama.

Jornal do Sudoeste

Categorias