Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Qualificação profissional: Centro de Formação Margarida Alves, em Vitória da Conquista, está com matrículas abertas

Projeto ligado a União de Mulheres de Vitória da Conquista (UMVC) e a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), o Centro de Formação e Qualificação Margarida Alves está com matrículas abertas para cursos nas áreas de corte e costura, massagem, designer de sobrancelha, cabeleireiro, maquiagem, depilação, manicure. Mais informações pelo número (77) 98873-7292.

Sediado no Patagônia, na Av. Frei Benjamim, nº380, em frente a feira livre do Bairro, o Centro de Formação Margarida Alves tem como público-alvo jovens adultos e terá como coordenadora Lerina Souza. Além de cursos de qualificação, o Centro também prestará serviços de orientação jurídica, acompanhamento nutricional, atendimento psicológico, social e atendimento à mulheres vítimas de violência doméstica.

O Centro de Formação foi uma das principais proposta de campanha da Nildma Ribeiro. Toda a estrutura do local e equipamentos para o desenvolvimento dos cursos foi realizada com recursos próprios e apoio de amigos e colaboradores. “Através desse projeto estaremos qualificando e preparando mulheres e jovens para entrar no mercado de trabalho, oferecendo mais oportunidade, garantindo emprego e renda para essas pessoas”, afirmou a vereadora.

O nome Margarida Alves é uma homenagem à líder sindical paraibana assassinada em defesa dos direitos dos trabalhadores, que inspira também a Marcha das Margaridas, movimento formado por mulheres do campo que acontece anualmente em Brasília.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias
Scroll To Top