77 3441-7081 — [email protected]

Raízen abre vagas para estágio e trainee

Inscrições para o programa Talentos Raízen 2019 envolvem oportunidades para diferentes áreas da empresa, e também incluem vagas para estágio de verão

 

Por  Raine Oliveira – Loures Consultoria

 

São Paulo, 10 de agosto de 2018 – A Raízen, empresa que é referência na produção de açúcar, etanol e bioenergia no País e uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis – com a marca Shell -, abriu as inscrições para o Talentos Raízen 2019, programa destinado a estudantes e jovens profissionais. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da companhia (www.raizen.com.br/talentos).

O programa permite que estagiários e trainees vivenciem o dia a dia das áreas  de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição, trading e comercial. Além das áreas de recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. O objetivo é reforçar o papel da Raízen como empresa que aposta no talento e na energia dos jovens profissionais que querem ser protagonistas em uma empresa que investe e acredita que cada ponto de vista conta.

Ao todo, mais de 150 vagas, em todo o País em diferentes áreas. As oportunidades de trainee são para profissionais que tenham até 3 anos de formado, completos até dezembro de 2018 e o estágio para estudantes do penúltimo e último ano. Os cursos aceitos são Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlacionados.

Fundada há sete anos, a Raízen é a quinta maior empresa do Brasil e é com esse perfil jovem e inovador que a empresa desenvolveu um novo projeto dentro de sua plataforma de talentos: O estágio de verão. Com duração de até 3 meses, o objetivo é dar a oportunidade de jovens estudantes vivenciarem o dia a dia com experiências práticas e participando ativamente dos projetos da empresa.

“Nós buscamos jovens, que tenham a mesma energia que nós. Com disposição para darem o melhor de si em um ambiente em que o aprendizado acontece de forma prática. É assim que desenvolvemos nossos talentos e os preparamos para o futuro”, afirma Mariana Engelman, coordenadora de Atração de Talentos da Raízen.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Inscrições

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de 06 de agosto a 10 de setembro de 2018, por meio do site www.raizen.com.br/talentos ,  de acordo com o perfil de cada programa.

 

 

Jornal do Sudoeste

Categorias