RHI Magnesita abre inscrições para programa de estágio de nível superior

Por Redação*

 

Até o dia 31 de janeiro, estudantes de nível superior, com previsão de formatura até dezembro de 2020, poderão se inscrever no Programa de Estágio 2019 da RHI Magnesita, empresa fornecedora  de produtos, sistemas e serviços refratários. As vagas são para as unidades da empresa localizadas em Brumado (BA), Contagem (MG), Volta Redonda (RJ) e Pecém (CE).

Os interessados deverão realizar seu cadastro por meio da plataforma virtual e seguir o passo a passo indicado pelo sistema para efetivar sua participação no processo seletivo. Segundo a RHI Magnesita, o programa disponibiliza vagas a fim de desenvolver novos talentos nas áreas de Mineração, Operações, Logística, Comercial, Finanças, Serviços e Recursos Humanos.

Os aprovados já começarão o estágio no próximo mês de março, com duração de um ano e possibilidade de renovação por igual período. A carga horária poderá ser de 20 a 30 horas semanais, se adequando aos horários de estudo do estagiário. Atualmente, a RHI Magnesita possui 14 mil funcionários em 35 plantas de produção e mais de 70 escritórios de vendas.

 

*Com informações do site Agência Sertão
Foto de Capa: RHI Magnesita

Jornal do Sudoeste

Categorias