RHI Magnesita premia vencedores do Concurso de Fotografia

Tendo como mote “A Beleza Preservada”, evento reuniu imagens de diversas regiões do Brasil

Por Letícia Simões/Ascom ([email protected])

O mês do meio ambiente ganhou uma homenagem muito especial da RHI Magnesita, que por meio do Concurso de Fotografia, propôs uma reflexão à conservação da natureza, mobilizando colaboradores e público externo. Os participantes não pouparam cliques para registrar as mais belas paisagens brasileiras. As três melhores imagens das quatro categorias – Brumado; Mineração (Sudeste); Refratários e Público Externo – foram premiadas.

O concurso foi realizado em parceria com a Gato do Mato, empresa especializada em iniciativas de educação ambiental e recebeu inscrições de todo o país. Exuberantes recursos hídricos, horizontes com seus matizes de cores encantadoras e a diversidade da fauna e vegetação nacionais foram alguns dos cenários das fotos vencedoras.

Carlos Eduardo, analista de Meio Ambiente da RHI Magnesita, destaca que o evento superou as expectativas da organização. “A participação, tanto dos colaboradores, quanto do público externo, foi muito positiva. Alcançamos o objetivo de chamar a atenção para a preservação do meio ambiente de uma forma lúdica. Cada participante, com seu olhar, fotografou momentos únicos e muito belos. A vivacidade registrada em cada foto recebida é a mostra de que amamos nossa natureza, e quem ama, cuida! Esse é o legado do nosso concurso”, destaca.

Concurso de Fotografia “A Beleza Preservada” | Vencedores:

CATEGORIA PÚBLICO EXTERNO 

Nilton Barbosa | Ernesto Maia | Arthur Sérgio

 

Foto: Nilton Barbosa

Foto: Arthur Sérgio

CATEGORIA BRUMADO:

André Santos | Sandro Silva Leite | Fábia Lobo

CATEGORIA MINERAÇÃO SUDESTE

Cleisson Evangelista | Raphael Amaral | Rafael Junio

CATEGORIA REFRATÁRIOS

Bárbara Santana | Paulo Henrique | Gabriela Parreiras

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,