Sebrae Conecta realiza oficina sobre Gestão de Faturamento de Convênios Médico-Hospitalares

Capacitação acontece no dia 15 de junho, com inscrições pela internet

 

Por Analice Rocha Vieira

 

No próximo sábado, 15 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, será realizada, no auditório do Sebrae em Vitória da Conquista, a oficina sobre Gestão de Faturamento de Convênios Médico-Hospitalares, com especialista em gestão hospitalar José Alberto Costa Muricy.
O evento tem o objetivo de capacitar os profissionais quanto ao faturamento, auditoria e suas implicações, com foco na melhoria do desempenho organizacional, principalmente na eliminação de perdas visíveis e glosas hospitalares.
A oficina faz parte do programa Sebrae Conecta na área de saúde e vai abordar conteúdos como reflexões do setor e faturamento, parametrizações, processos de faturamento, tabelas e suas aplicações, modelos de remuneração, TISS – troca de informação e saúde suplementar, contratos e a Lei 13.033, glosas, auditoria nos serviços de saúde e padronização e indicadores.
As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da Loja Virtual do Sebrae. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento, no telefone 0800
570 0800.

Jornal do Sudoeste

Categorias