77 3441-7081 — [email protected]

Sebrae em Vitória da Conquista altera atendimento ao MEI

O Microempreendedor Individual (MEI) deve ficar atento ao novo formato de atendimento do Sebrae em Vitória da Conquista. O atendimento ao MEI pela instituição na cidade, a partir do mês de março, passa a ser realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras. A mudança ocorre devido à ampliação do atendimento ao MEI na cidade, que passou a contar também com a Sala do Empreendedor, desde o final de outubro, facilitando o acesso aos moradores da Zona Oeste da cidade. 

 

“Em parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, foi implantada a Sala do Empreendedor, onde também há um espaço específico para o atendimento ao MEI. Então, o Microempreendedor Individual passa a ter dois espaços definitivos de atendimento”, explica Lívio Moniz, gerente interino do Sebrae em Vitória da Conquista.

 

Locais de atendimento ao MEI

 

O Sebrae está localizado na Rua Coronel Gujé, 221, Centro, e o atendimento ao MEI ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h.

 

Já na Sala do Empreendedor, que fica no 1º piso do Mercado Municipal do Bairro Brasil, o atendimento ao MEI acontece diariamente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

http://www.ba.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/BA/sebrae-em-vitoria-da-conquista-altera-atendimento-ao-mei,2bf00750335aa510VgnVCM1000004c00210aRCRD

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias