77 3441-7081 — [email protected]

Sebrae em Vitória da Conquista orienta MEI sobre Declaração Anual

Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Vitória da Conquista estão buscando orientações no Sebrae do município para o preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), referente ao ano de 2016. Não há custo para envio do documento e o empreendedor pode fazer a declaração também pela internet, no Portal do Empreendedor.

O gerente regional interino do Sebrae em Vitória da Conquista, Livio Moniz, explica que o MEI deve levar por escrito o faturamento mês a mês, de janeiro a dezembro, do ano de 2016 e o que comprou com nota fiscal referente a este período. “Com essas informações, é possível fazer a declaração de forma simples, ágil e rápida”, comenta.

O prazo para o MEI fazer a declaração vai até dia 31 de maio. Após esse período, o empresário terá que pagar uma multa no valor mínimo de R$ 50.

Outras informações sobre a Declaração Anual podem ser obtidas no Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Coronel Gujé, nº 221, Centro, ou pelo telefone (77) 3424-1600.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias