77 3441-7081 — [email protected]

Sebrae realiza palestra sobre registro de marcas em Vitória da Conquista

Evento gratuito vai mostrar como potencializar os negócios e proteger a marca

 

Por Analice Vieira

 

Vitória da Conquista – Muitas empresas ainda não têm a marca própria registrada e protegida. Diante dessa situação, o Sebrae em Vitória da Conquista vai realizar a palestra “Como Utilizar sua Marca para Gerar Mais Negócios” para mostrar aos empresários que é possível potencializar os negócios e proteger a marca da empresa. O evento gratuito acontece nesta quinta-feira, dia 27, às 19h, no auditório do Sebrae, que fica na Rua Coronel Gugé, 221, Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (77) 3424-1600.

“Existem vários problemas que podem decorrer à empresa que não tem a marca registrada. Por exemplo, caso haja duas empresas com a mesma marca e uma registrada e outra não, a empresa com a marca registrada pode pedir oficialmente que a empresa não registrada retire a marca”, explica a palestrante do evento e técnica do Sebrae, Priscila Gomes. A palestrante acrescenta que o prazo é de apenas 48 horas para que a empresa sem o registro retire a marca, com a penalidade de pagamento de multas, trazendo prejuízos e transtornos para a empresa.

Neste evento, será abordado a importância de registrar a marca, quais as consequências de não registrar, como fazer o registro, além de dicas de como potencializar a marca para gerar mais negócios.

Jornal do Sudoeste

Categorias