77 3441-7081 — [email protected]

Secretarias de Estado da Administração e da Segurança Pública da Bahia abrem 59 vagas

Por Redação

A Secretaria de Estado da Administração (Saeb) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia (SSP) abriram juntas novo processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura, publicado no Diário Oficial da Bahia, nesta quinta-feira (24/5), a oferta é de 59 vagas temporárias. Há chances para Assistente de Atividade Administrativa (Nível Médio) e Técnico de Nível Superior (Direito e qualquer área de formação). A remuneração varia de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,76, para 40 horas de trabalho semanal.

A seleção visa à contratação para o município de Salvador/BA, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As inscrições podem ser feitas de 1º a 8 de junho, pelo site selecao.ba.gov.br. A taxa é gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. De acordo com o edital, não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda [Regime Especial de Direito Administrativo] com o Poder Executivo da Bahia, salvo as exceções previstas no Artigo 82 do Decreto Estadual nº 15.805, de 30 de dezembro de 2014.

O edital ainda determina que os aprovados devem ter disponibilidade mensal para viagem em todo território baiano durante o período do seu contrato, por até 15 dias consecutivos no mês.

O resultado final do processo seletivo deve vir a público em 30 de junho.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,