77 3441-7081 — [email protected]

Secretário de infraestrutura de Riacho de Santana faz balanço de sua gestão

Por Lucimar Almeida

 

Completando dois meses à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Riacho de Santana, o vice-prefeito João Daniel Machado de Castro (PDT), em entrevista exclusiva ao Canal JS, fez um balanço das ações desenvolvidas à frente da pasta.

De acordo com o gestor, a prioridade ao assumir a pasta, atendendo as diretrizes do prefeito, Alan Antônio Vieira (PSD), foi concluir as obras que já estavam em andamento desde a gestão anterior, além, evidentemente, das que foram iniciadas já no atual mandato.

A preocupação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segundo João Daniel, tem sido “a recuperação das estradas vicinais, tendo em vista que este foi um ano que choveu mais do que vinha chovendo nos anos anteriores”, explicou.

João Daniel destacou alguns problemas que vem enfrentando para executar o cronograma de ações previsto, entre os quais a manutenção das máquinas e equipamentos que realizam os serviços.  Destacou, ainda as ações que estão previstas e que, enfatizou, vão mudar o perfil da cidade e melhorar a mobilidade urbana.

Confira a entrevista:

Jornal do Sudoeste

Categorias ,