SecultBA divulga resultados da 3ª Chamada do Edital de Mobilidade Artística e Cultural

Por  Ascom – SecultBA

 

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga o resultado da análise de mérito da terceira chamada do Edital de Mobilidade Artística e Cultural, conforme veiculado no Diário Oficial do Estado, na edição de 30 de agosto de 2018.

Durante três dias, membros da Comissão Gerenciadora do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), programa de Fomento, administrado pelas Secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado, realizaram a análise de mérito de 63 propostas. No total foram aprovadas 26 propostas sendo (20 titulares e 6 suplentes). O recurso disponível para esta chamada é de R$ 400 mil reais, a serem investidos em projetos nas áreas de Intercâmbio e Difusão; Residência Artística e Formação Cultural, para atividades que devem ocorrer fora do estado ou país.

A relação das propostas avaliadas, incluindo as não selecionadas, está disponível nos endereços eletrônicos: www.cultura.ba.gov.br e siic.cultura.ba.gov.br. A data limite para interposição de recursos é 09 de setembro. Os aprovados devem ficar atentos para a convocação acerca da entrega da documentação obrigatória que deve ocorrer de 12 a 21 de setembro.

Quarta chamada – As inscrições da 4ª Chamada do Edital de Mobilidade Artística e Cultural estão abertas até 11 de setembro, com o valor do edital para R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Propostas com data prevista de realização a partir de 01 de fevereiro de 2019, em qualquer segmento da cultura e da arte, podem se inscrever desde que a finalidade do apoio seja nas áreas de Intercâmbio e Difusão; Residência Artística e Formação Cultural e SOMENTE deve ocorrer fora do estado ou país.

Para participar o proponente deve acessar o sistema Clique Fomento, disponível no endereço http://siic.cultura.ba.gov.br e após a inscrição, clicar no botão ENVIAR. É importante que antes de enviar o candidato cheque todas as exigências dos documentos necessários, devendo incluir os anexos na formatação exigida.

Foto capa: Divulgação/SecultBA

Jornal do Sudoeste

Categorias