Seis municípios recebem R$1,8 milhões de emendas parlamentares para saúde

Os recursos deverão ser utilizados na aquisição de equipamentos e material permanente para estabelecimentos de saúde

Por agatha Gonzaga – Agência Brasil 61

O Ministério da Saúde definiu os critérios de rateio dos recursos provenientes de emendas parlamentares para seis municípios do país.

Gandu, Guanambi e Jaguaquara no estado da Bahia, Quirinópolis em Goiás, Balsas no Maranhão e Gurupi no Tocantins, receberão juntas cerca de R$ 1,8 milhões para serem investidos na aquisição de equipamentos e material permanente para estabelecimentos de saúde.

O Fundo Nacional de Saúde adotará as medidas necessárias para as transferências dos recursos estabelecidos na Portaria publicada, em parcela única e em conformidade com os processos de pagamento instruídos, após atendidas as condições previstas para essa modalidade de transferência.

A prestação de contas sobre a aplicação dos recursos será realizada por meio do Relatório Anual de Gestão (RAG) do respectivo ente federativo beneficiado.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,