Será realizado em Vitória da Conquista o 1º Workshop de Gestão Tributária Municipal

Com o objetivo de promover uma abordagem prática relativa às formas de arrecadação tributária nos municípios e à exposição dos reflexos na receita própria, será realizado no dia 30 de agosto, em Vitória da Conquista, o 1º Workshop de Gestão Tributária Municipal. A programação vai acontecer no Auditório do Multiplace Conquista Sul.

Entre os palestrantes estão: Giselly Fernanda Silva Manso, fiscal tributária, MBA em Gestão Tributária, Contábil e Fiscal, e especialista em Administração Pública; Adriano Alves, Consultor em Geotecnologia; e Luciano Guimarães, Consultor em Geotecnologia e Projetos PMAT.

Conforme os organizadores do evento, diversos temas serão apresentados durante a programação, entre eles, “Os tributos em espécie e sua importância nas finanças municipais”; “O incremento de ISS bancário na receita própria”; “A responsabilidade dos prefeitos diante da aprovação da Lei 157/2016”; “Alternativa para o incremento das receitas”, além de diversas outras abordagens.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas através do e-mail: [email protected]gmail.com. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3421-2566.

 O 1º Workshop de Gestão Tributária Municipal é uma realização da Qualitec Consultoria, Auditoria e Assessoria Pública.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias