Sessão da Câmara de Vereadores acontecerá na próxima sexta-feira, 12 de maio

Devido a participação da maioria dos vereadores que compõem o legislativo brumadense na XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá no período de 15 a 18 de maio, a sessão ordinária que ocorreria na segunda-feira (15.05) foi transferida para a sexta-feira, 12 de maio, às 10h00 da manhã.

O ato se deu através da Portaria nº   /2017 de autoria do presidente, Léo Vasconcelos, que justifica a alteração para que os parlamentares possam adequar a viagem ao importante evento.

A Marcha a Brasília é uma mobilização que foi ganhando cada vez mais força e se tornou um dos maiores eventos políticos do País. Durante o evento são discutidas questões que influenciam no dia a dia dos entes federados, como Saúde, Finanças, Educação, Social entre outros importantes assuntos. Também são apresentadas às autoridades as reivindicações do movimento municipalista, que objetivam um maior direcionamento de recursos aos municípios e também maior autonomia.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias