77 3441-7081 — [email protected]

Sessão da Câmara de Vereadores será transformada em audiência pública para discussão sobre poluição sonora

A sessão da Câmara de Vereadores de Brumado da próxima segunda-feira (19 de junho) será transformada em Audiência Pública com a finalidade de discutir sobre as condições básicas de proteção ambiental contra a poluição sonora na cidade.

Estará presente no evento o promotor público, Dr. Ruano Fernando da Silva Leite, que solicitou a referida audiência a fim de discutir o importante tema, destacando a importância da participação dos proprietários de bares e restaurantes da cidade, visto que muitas têm sido as dúvidas com relação aos limites permitidos e em decorrência disso muitos transtornos, que passarão a serem evitados com o conhecimento da lei que rege o matéria.

Também estão sendo convidadas autoridades de outros segmentos para que a discussão seja bastante ampla e esclarecedora.  

A Lei do Silêncio tem como principais objetivos garantir que o volume do som em um ambiente não seja tão alto a ponto de prejudicar a saúde e incentivar a ordem e a boa convivência com a sociedade.

Portanto, a participação de todos é fundamental para que o assunto seja amplamente discutido.

O presidente do legislativo Léo Vasconcelos destacou a importância da realização da audiência para esclarecimento de toda comunidade brumadense. 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias