SineBahia abre 500 vagas para cursos de capacitação profissional

A Rede SineBahia está oferecendo 500 vagas para atividades gratuitas de capacitação profissional, na modalidade a distância, em oito municípios do interior do estado. As oportunidades são para o segundo semestre de setembro e contemplam cursos nas áreas de Inglês, Libras, Redação e Telemarketing e palestras com os temas Orientação para o Trabalho, Empregabilidade, Setembro Amarelo e Promotoria da Pessoa com Deficiência. 

Trabalhadores dos municípios de Catu, Poções, São Domingos, Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Lençóis, Serra Preta e Santaluz podem realizar as inscrições, até o próximo dia 16, através dos links disponíveis abaixo: 

Catu – 100 vagas – bit.ly/sinebahiacursocatu 

Poções – 100 vagas – bit.ly/sinebahiacursopocoes 

São Domingos – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursosaodomingos 

Boa Nova – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursoboanova 

Bom Jesus da Serra – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursobomjesusdaserra 

Lençóis – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursolencois 

Serra Preta – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursoserrapreta 

Santaluz – 50 vagas – bit.ly/sinebahiacursosantaluz

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,