77 3441-7081 — [email protected]

Sinjorba lamenta morte de radialistas em Vitoria da Conquista

A representação regional do Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia) no sudoeste do Estado lamenta com profundo pesar as mortes dos radialistas Sara de Castro e Paulo Mascena, ocorridas, respectivamente, na noite desta quinta-feira (3) e na manhã desta sexta.

Sara, além de ótima pessoa, era uma das antigas profissionais do jornalismo filiadas ao Sinjorba, tendo atuado inicialmente em TVs, depois em assessorias de comunicação e no rádio, onde apresentava atualmente um programa de fim de tarde na Uesb FM. Sua carreira foi marcada pela competência profissional e ética.

Com marcante atuação no rádio, Paulo Mascena se destacou mais em Vitória da Conquista pela sua dedicação à vida cultural, realizando eventos de grande porte, sendo um dos agitadores culturais da cidade e com passagem singular pela coordenação do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, onde eventos cultuais tiveram seu devido valor.

A sociedade conquistense e do Sudoeste da Bahia perde em muito com a morte destes dois profissionais, restando a todos o desejo de que eles possam ter o descanso merecido e que a família e amigos possam ser amparados neste momento de dor. O Sinjorba se solidariza com todos e deseja que o legado destes dois profissionais possam ser levados à diante.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias