Sob forte esquema de segurança Dona Maria é transferida de São Paulo para Salvador

Por Redação (*)

Presa na quarta-feira (25), em Biritiba Mirim, na microrregião de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, Jasiane Silva Teixeira, 30 anos, a Dama de Copas do Baralho da Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia, conhecida no mundo do crime como “Dona Maria”, foi transferida para Salvador na tarde desta sexta-feira (27),

Josiane Teixeira (Dona Maria) chegou sob forte esquema de segurança na companhia de homens do Grupamento Aéreo da polícia Militar e dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e das 9ª e 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.

Presa em São Paulo, a Dama de Copas do Baralho do Crime da SSP, a maior traficante da Bahia, Jasiane Teixeira, a Dona Maria, foi transferida para Salvador. – Fotos: Alberto Maraux/SSP BA

Josiane Teixeira (Dona Maria) é acusada de dezenas de homicídios, roubos, tráfico de drogas e armas, além de corrupção de menores.

A acusada será ouvida no Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com o Diretor do Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Delegado Marcelo Costa Sansão, a prisão da criminosa é o primeiro ato do trabalho que está sendo desenvolvido para desarticular a quadrilha que atua no Sudoeste baiano Norte de Minas Gerais e tem ramificações em São Paulo. “Estamos concluindo uma primeira etapa que consistia na captura da líder da organização criminosa. Nos próximos passos chegaremos aos comparsas já identificados”, apontou o Diretor do Draco, Delegado Marcelo Sansão.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias , ,