Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Solidariedade e união levam alegria ao Conjunto Habitacional Brisas IV, em Brumado, na Páscoa

Na manhã do domingo, .16 de abril, crianças e adolescentes do Conjunto Habitacional Brisas IV, em Brumado, tiveram uma Páscoa com festa e alegria. A iniciativa foi do produtor cultural e artista plástico Marco Antônio Kezinha Cardoso, através da Kezinha Produções. Que contou com participação de voluntários e apoio de empresários e profissionais liberais da cidade. Além do caruru, prato típico da Semana Santa no Nordeste, foram distribuídos refrigerantes, doces, algodão-doce, brinquedos e kits com ovos de Páscoa.

Uma grande estrutura, com toldos e mesas e um parquinho infantil foram montados na área de convivência do Conjunto Habitacional para realização do evento. A equipe de animadores da Kezinha Produções. Caracterizados de coelhinhos da Páscoa alegraram a criançada com brincadeiras e pinturas artísticas.

A alegria estampada no rosto das crianças, refletia a felicidade dos pais, que, diante da situação financeira, não tem condições de presentear os filhos.

Em um dia onde muitas pessoas preferem estar entre os familiares, celebrando a Páscoa, o promoter Marco Antônio Kezinha Cardoso e sua equipe, com apoio de empresários e profissionais liberais, reforçou o sentimento de união e solidariedade propício à data e levou alegria à comunidade do Conjunto Habitacional Brisas IV.

“O principal objetivo da nossa campanha é fazer com que essas crianças se integrem à sociedade e não fiquem isoladas nas suas comunidades. Na Páscoa existe um sentimento de renovação e esperamos que essas crianças tenham um novo horizonte”, declarou o promoter, acrescentando emocionado que “qualquer atividade social é muito importante para proporcionar momentos de alegria”.

Marco Antônio Kezinha Cardoso aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de empresários e profissionais liberais brumadenses que, segundo ressaltou, “permitiram a oportunidade de levar um pouco de esperança para as crianças do Brisas IV”.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias
Scroll To Top