Time do Santa Cruz vence Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra

Da Redação*

 

Foto: Divulgação/PMBJS.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, promoveu na tarde do último domingo, 2, a grande final do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus da Serra. Após um jogo equilibrado, que terminou empatado no tempo regulamentar, com um placar de 3 a 3, o time do Santa Cruz levou a melhor contra o Guarujá na disputa de pênaltis. O time se tornou tricampeão da competição.

Além de troféu e medalhas, o Santa Cruz recebeu o valor de R$ 3.500 como premiação.

O evento esportivo contou com a presença do prefeito Edinaldo – Gazzo – Meira Silva (PSD), do vice-prefeito Edicarlos Pereira dos Santos, vereadores, membros do primeiro escalão da Administração Municipal e número expressivo de populares.

O diretor Municipal de Esportes, Abel Oliveira, acompanhou a final do início ao fim e elogiou o espírito esportivo dos jogadores e a presença da torcida. “Uma final muito emocionante. É isso que queremos para o Esporte e Lazer do município. Fiquei muito feliz pelas torcidas, famílias e crianças prestigiando os nossos jogadores. Parabéns a todas as equipes que participaram do Campeonato e em especial às duas finalistas, Santa Cruz e Guarujá”, destacou.

“Foi um campeonato bastante disputado entre as equipes. Percebemos a satisfação dos jogadores e das torcidas. Parabenizo todos os envolvidos para que tudo acontecesse de forma planejada, a nossa Gestão Municipal estará sempre promovendo o Esporte em nosso município”, assegurou o prefeito Gazzo.

 

Foto: Divulgação/PMBJS.

*Com informações da Coordenação de Comunicação de Bom Jesus da Serra

Jornal do Sudoeste

Categorias