Tribunal Pleno indica desembargadora para vaga de juiz substituto no TRE/BA

A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi escolhida na última quarta-feira (17) para a vaga de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de desembargador, em sessão plenária do Tribunal de Justiça da Bahia.

Desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro, escolhida nesta quarta-feira (17) para a vaga de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – Foto: Ascom TJ/BA

Após a votação, com participação de 53 desembargadores, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ressaltou a forma democrática como se comportaram os candidatos.

Também o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE, saudou os candidatos e ressaltou que a desembargadora Carmem Lúcia será recebida pela Corte eleitoral “com muito carinho”.

Também foram indicados os advogados Diego Luiz Lima de Castro, Fabiano Mota Santana e Gildásio Rodrigues Alves para a lista tríplice para a vaga de juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de advogado, para que um deles seja escolhido e nomeado pelo presidente da República.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias