Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Uesb abre seleção para Mestrado Profissional em Física

Por Assessoria de Comunicação Social da Uesb

Até 10 de agosto, estão abertas as inscrições para seleção do Mestrado Nacional Profissional em Física. Voltado para professores em efetivo exercício de docência em Física na Educação Básica ou em Ciências no Ensino Fundamental, o Programa funciona em rede, sendo organizado pela Sociedade Brasileira de Física (SBF).

Entre as Instituições parcerias do Mestrado está a Uesb, que dispõe de 10 vagas no Edital aberto para 2020. Os interessados em concorrer a uma dessas vagas, devem realizar a inscrição no próprio site do curso.

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova escrita nacional, etapa eliminatória, que acontece no dia 15 de setembro, às 13 horas; e prova de defesa do memorial, etapa classificatória, que será realizada de 21 de outubro a 14 de novembro.

Todos os detalhes do processo de seleção podem ser conferidos no Edital Nacional e no Edital Complementar do Polo da Uesb. Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão local pelo e-mail [email protected] ou pelo site local do Mestrado.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias
Scroll To Top