Uesb disponibilizará 365 vagas no Sisu 2023.1

Por: Boletim Uesb

 

Para quem deseja ingressar na Uesb, uma das opções é o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Para 2023.1, a Universidade disponibilizará 365 vagas, distribuídas em 21 cursos de graduação.

Conforme o termo de adesão, serão ofertadas vagas em ampla concorrência e, também, para ações afirmativas. Em Itapetinga, os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Química (bacharelado e licenciatura) e Zootecnia estarão com vagas disponíveis. Em Jequié, a oferta acontecerá para Dança, Educação Física, Química e Teatro.

Já em Vitória da Conquista, as opções abertas neste processo serão: Ciência da Computação, Ciência Econômica, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Jornalismo, Letras Modernas e Medicina.

O período de inscrições no Sisu 2023.1 será definido pelo Ministério da Educação, bem como as datas de matrícula e da lista de espera. Conforme decisão do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uesb, os aprovados neste Sisu, para os cursos da Universidade, ingressarão em março de 2023.

Acompanhe todas as novidades da Uesb no Sisu aqui.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,