Uesb esclarece dúvidas e orienta sobre retorno presencial

Por: Ascom UESB VCA

Na próxima segunda-feira, 14, a Uesb volta a receber a comunidade acadêmica de forma presencial, após quase dois anos desde a suspensão das atividades nas instalações da Universidade, por conta da pandemia de Covid-19. Diante de um momento tão aguardado, muitas são as dúvidas, principalmente, dos estudantes que ingressaram na Uesb durante o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE) e terão, pela primeira vez, contato com o ambiente acadêmico.

Pensando nisso, a Reitoria da Uesb, em parceria com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), realizará, nesta semana, encontros com a comunidade acadêmica para o esclarecimento de dúvidas e orientações para o retorno das atividades pedagógicas presenciais. A primeira ação “Reitoria convida” será realizada nos três campi. Já para contemplar aqueles estudantes que moram fora das cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, acontecerá também o encontro virtual “Papo Aberto”, com a participação do reitor, professor Luiz Otávio de Magalhães, e do pró-reitor de Graduação, professor Reginaldo Pereira.

“Reitoria Convida” – Os encontros presenciais têm início nesta terça, 8, às 9h30, no Auditório Wally Salomão, campus de Jequié. Em seguida, será a vez do campus de Itapetinga receber a ação: na quarta, 9, às 9 horas, a comunidade acadêmica se reunirá no auditório do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPZ). Por fim, no campus de Vitória da Conquista, o “Reitoria convida” será realizado na próxima quinta, 10, às 9h30, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP).

“Papo Aberto” – Mais uma oportunidade de informar e orientar a comunidade acadêmica será o encontro virtual transmitido nesta quarta-feira, 9, no canal UesbOficial no YouTube e na TV Uesb. A partir das 19h30, o “Papo Aberto – Orientações sobre o retorno presencial” será exibido, ao vivo, com a possibilidade de interações e envio de dúvidas para os convidados.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,