Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Uesb sedia Conferência Macroterritorial de Ciência, Tecnologia e Inovação

Por Ascom/Uesb

 

Neste ano, será realizada a 4ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de elaborar uma nova política do setor na Bahia. O evento conta com o tema “Bahia: Sociedade 5.0″ e será antecedido pelas etapas regionais, agendadas para este mês de outubro.

No dia 30, a Uesb é a responsável pela Conferência Macroterritorial do agrupamento de territórios 5, que compreende além do Sudoeste Baiano, o Médio Sudoeste, Médio Rio de Contas e Sertão Produtivo. O encontro tem início às 8h30 no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista. Em seguida, serão divididos grupos de trabalho para abordar temas como inovação tecnológica, financiamento e infraestrutura para a área, dentre outros.

A Conferência Macroterritorial traz a oportunidade de debater as demandas locais e se destina à eleição de delegados que representarão os macroterritórios no evento estadual. Para participar, inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre as demais conferências macroterritoriais, bem como sobre a Conferência Estadual, acessando o site da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Inovação da Uesb pelo telefone (77) 3424-8704.

Jornal do Sudoeste

Categorias
Scroll To Top