Últimos dias para visitar o Papai Noel e aproveitar atrações de Natal do Boulevard Shopping

Últimos dias para visitar o Papai Noel e aproveitar atrações de Natal do Boulevard Shopping

Por: Comunicativa

 

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista celebra em grande estilo o primeiro Natal sem restrições desde o início da pandemia. Mas, quem quiser aproveitar a época mais mágica do ano no empreendimento precisa correr, pois as atrações natalinas estão nos seus últimos dias.

No dia 04 de novembro, o empreendimento recebeu o Papai Noel e inaugurou a grande novidade e principal atração do Natal Boulevard 2022: o trenzinho elétrico. Na ocasião, o Papai Noel desembarcou na Praça Dona Iaiá a bordo de um Mini Expresso, que está garantindo a diversão do público durante toda a temporada natalina.

O trenzinho tem capacidade para até 15 pessoas e circula pelos corredores do empreendimento em passeios de 08 a 12 minutos. O ingresso do passeio custa R$20,00 e vale ressaltar que crianças menores de três anos só podem embarcar na atração acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.

Além disso, toda a família pode aproveitar e se encantar com o Presépio, localizado ao lado da loja Centauro, e a grandiosa decoração de Natal, que veio repleta de novidades e toda inspirada em uma estação de trem. Elementos em tons de verde, vermelho e dourado transformam a atmosfera do Shopping e trazem o tradicional clima festivo, de confraternização, alegria e renovação da época.

Vale ressaltar que o Papai Noel permanece no Shopping até o dia 24 de dezembro. Já o restante das atrações segue até o dia 08 de janeiro de 2023.

O Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Júnior destaca que o Natal Boulevard 2022 carrega um significado especial, pois é o primeiro após dois anos de restrições impostas pela pandemia. “Estamos trazendo um conceito novo na decoração, mas sem deixar de valorizar os elementos tradicionais natalinos. O Mini Expresso é uma atração inédita em nosso Shopping e está fazendo muito sucesso, encantando de crianças a adultos. Tudo foi pensado para que o nosso público possa aproveitar a melhor experiência após dois anos de restrições”, completa.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,