Várias autoridades do segmento marcam presença no II Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado

O II Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado reuniu várias autoridades do segmento no auditório da Prefeitura Municipal, na noite de segunda-feira (22). Organizado pelas Coordenações de Educação no Trânsito, Controle Viário e Estatísticas, da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, o Seminário teve um formato de reunião com o objetivo de discutir a realidade do trânsito no município e promover um debate para possíveis soluções e conscientização da população.

Cada autoridade presente colaborou com a discussão discorrendo sobre o cenário do trânsito hoje, chamando a atenção para o respeito às leis e à vida.

Compuseram a mesa de debates: o Major Jocevã Lima Oliveira, Comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM); o Major PM Selmo Luiz de Sale, Comandante da CIPRV-Brumado; Regina Margarida Coqueiro Chaves, Coordenadora Geral do Samu Regional; representantes de Centros de Formação de Condutores – CFC; representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Sesoc; representantes da 18ª Ciretran; representantes da Uneb; e demais convidados.

A iniciativa fez parte do movimento Maio Amarelo.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias