77 3441-7081 — [email protected]

Vestibular Uesb 2020: isenção da taxa de inscrição

Por Ascom/Uesb

 

Quem quer concorrer à isenção da taxa de inscrição para o Vestibular Uesb 2020 deve ficar atento. De acordo com o Edital 189/2019, aqueles que desejam solicitar a gratuidade devem se inscrever no período de 15 a 28 de outubro.

A seleção da isenção é voltada para pessoas que ainda não tenham o diploma de graduação, não estejam matriculadas em instituições de ensino superior e já tenham cursado ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio ou equivalente. Os interessados em participar devem se inscrever, exclusivamente, pela Internet.

Depois de se inscrever, ainda como consta no Edital, todos os concorrentes deverão, obrigatoriamente, entregar a documentação comprobatória, no prazo de 1º a 11 de novembro, na Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) dos campi de Itapetinga, Jequié ou Vitória da Conquista.

Podem concorrer à isenção, os candidatos às cotas raciais e de escola pública e às cotas adicionais, ou seja, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência. O processo também é aberto a estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários e populares sem fins lucrativos, servidores da Uesb e seus dependentes; servidor de empresa terceirizada que esteja servindo a Universidade; estagiários da Universidade; e servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes, como especifica o referido Edital.

Para mais informações, entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail [email protected].

Jornal do Sudoeste

Categorias