Vestibular Uesb 2020: 2ª convocação para os cursos com entrada no 1º semestre

Por Ascom Uesb

 

Com a publicação do Edital 115/2020, a Uesb convoca os candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2020, para os cursos com ingresso no primeiro período letivo. Entre os dias 14 e 18 de setembro, os selecionados devem enviar a documentação via e-mail, para a Secretaria de Cursos do campus para o qual foram aprovados.

Assim, os selecionados de Itapetinga devem encaminhar os documentos pare o endereço eletrônico [email protected]br. Já aqueles que vão estudar em Jequié devem direcionar a mensagem para o e-mail [email protected]br.  Os aprovados para o campus de Vitória da Conquista devem enviar a documentação para [email protected]br.

Os documentos, que precisam estar legíveis e em formato PDF, devem ser enviados do e-mail pessoal dos candidatos, em uma única mensagem. Posteriormente, os candidatos pré-selecionados nessa primeira etapa deverão apresentar original e cópia de toda documentação exigida, em dias e horários a serem estabelecidos e divulgados pela Universidade.

Todos os detalhes do processo da matrícula podem ser conferidos no referido Edital. Para mais informações, acesse o site da Secretaria de Cursos.

 

Foto de Capa: Divulgação/ Uesb.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,