Visando a geração de emprego em Itambé, prefeito Eduardo Gama visita Aderes e empresários capixabas

Na última quinta-feira (23), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do estado do Espírito Santo, recebeu a visita do prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama. O objetivo do gestor foi conhecer de perto as experiências que estão dando certo para serem estudadas e desenvolvidas em Itambé.

Na oportunidade, o prefeito se reuniu com o diretor-presidente Edilson Rodes, conheceu o trabalho das gerências e visitou diversos projetos da autarquia voltados para o fortalecimento do empreendedorismo capixaba, como o Banco Bem, a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Serra (Abrasol) e a Unidade Móvel do Nosso crédito, em Viana.

Ainda no Espírito Santo, o Prefeito Eduardo Gama se reuniu com empresários de Vitória, buscando parcerias e oferecendo propostas para instalação de novas empresas no município de Itambé. “A intenção é correr atrás de todas as possibilidades, pois nossa comunidade precisa do nosso empenho na busca pela geração de emprego e renda”, destacou Eduardo.

Para o prefeito Eduardo, a visita à Aderes e aos empresários permitiu compartilhar boas ideias da realidade capixaba, tendo em vista a necessidade de enfrentamento da crise com recursos municipais escassos e a criação de novas oportunidades de desenvolvimento.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias