Vitória da Conquista é destaque em seleção de espetáculos para o 4º Festival de Teatro do Interior da Bahia

Por Viva Interativa

 

 

A cidade de Vitória da Conquista foi um dos destaques na etapa de seleção de espetáculos para o 4ª Festival de Teatro do Interior da Bahia, com três montagens selecionadas, “O Príncipe Feliz”, “Festa na Fé” e “Formigas”, das 12 que irão participar da programação.

Os espetáculos se apresentarão entre os meses de fevereiro e março nas cidades de Jequié, Camaçari e Barreiras. A curadoria do festival também convidará duas peças ou projetos culturais de cada cidade para participar da programação, que inclui também mesas redondas, palestras e oficinas. O festival é uma realização do Polo Cultural com patrocínio da Braskem e do Governo do Estado da Bahia por meio do Fazcultura.

Cada montagem contemplada se apresentará duas vezes. As cinco melhores serão indicadas ao mais prestigiado prêmio do teatro baiano, o Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Espetáculo do Interior da Bahia. Idealizada em 2015, junto com a primeira edição do Festival de Teatro do Interior, a categoria tem o objetivo de reconhecer e premiar a produção teatral do estado, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos.

 

 

Foto de Capa: Divulgação/Viva Interativa.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Jornal do Sudoeste

Categorias ,