Vitória da Conquista: Obras no Bairro Urbis VI são viabilizadas por meio de emendas parlamentares dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo

Da Redação 

 

Na última sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista publicou no Diário Oficial do Município uma dispensa de licitação para a contratação da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista para realizar a fase de asfaltamento da obra de recapeamento da Avenida Central, no Bairro Urbis VI.

A obra foi viabilizada com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e José Raimundo Fontes (estadual), articuladas pelo vereador Fernando Vasconcelos (PT). Além da pavimentação da Avenida, também foi incluída a reforma da Praça do Bairro, que já está em fase de conclusão. Os recursos advindos das emendas para a realização das intervenções somaram o valor de R$ 444 mil.

Nessa segunda-feira (08), o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) utilizou suas redes sociais para ressaltar a importância das obras para a população daquele Bairro e entorno. “Mandatos seguem trabalhando”, escreveu o parlamentar.

 

Foto de Capa: Blog do Sena.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,