77 3441-7081 — [email protected]

Waldenor e Zé Raimundo entregam equipamentos para saúde e agricultura familiar de mais 13 municípios

Por Joana D’Arck

 

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) entregaram novos equipamentos para apoiar 13 municípios nos serviços de Saúde e no incentivo à agricultura familiar.  Os equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar, por meio do Governo do Estado, via Secretarias de Agricultura (Seagri) e Saúde (Sesab),foram entregues  em ato do governador Rui Costa, realizado na tarde da quinta-feira (5), no Parque de Exposições de Salvador.

Foram sete tratores destinado Associações de Produtores Rurais de Caculé,  Dom Basílio,  Ituaçu,  Livramento de Nossa Senhora e Planalto, Vitória da Conquista e Guajeru. Mais três  ambulâncias  destinadas aos municípios de  Lagoa Real e  Palmas de Monte Alto e Livramento de Nossa Senhora. Também para a área de Saúde os deputados entregaram  equipamentos de Raio X para: Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Rio de Contas e Tanque Novo; além de Sala de Estabilização para o município de Mirante. 

Somados aos equipamentos entregues na terça-feira (03), em ato do governador em Vitória da Conquista, contemplando diversos municípios do Sudoeste, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo destinaram nestes dois últimos dias  dezoito tratores,  oito ambulâncias e mais de uma dezena de equipamentos e de Saúde, além de uma retroescavadeira, um caminhão frigorífico,nove caminhões baú carga seca e um automóvel. No total, trinta e dois municípios da região Sudoeste e adjacências, foram beneficiados.

Jornal do Sudoeste

Categorias