Waldenor e Zé Raimundo participam de inauguração de trecho requalificado entre Ituaçu e Tanhaçu

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) acompanharam o governador Rui Costa na visita à região da Chapada Diamantina, na sexta-feira (4), para inauguração de trecho requalificado de mais de 24 quilômetros da BA-142, entre as cidades de Tanhaçu e Ituaçu.

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

Como defensores do pleito para a obra de recuperação que ao todo vai abranger 420 quilômetros e absorver investimento total de R$ 120 milhões (dados oficiais do governo), os deputados comemoraram a entrega do trecho de ligação Tanhaçu/Ituaçu, que beneficia milhares de habitantes dos municípios de Andaraí, Mucugê, Barra da Estiva, Ibicoara, Ituaçu e Tanhaçu.

A vitória completa, lembra o deputado, acontecerá em breve com a inauguração de todo o trecho, com a pavimentação da ligação entre Sussuarana e o município de Andaraí até o entroncamento com a BR 242, passando por Barra da Estiva e Mucugê.

Antes do trecho entregue,Waldenor Pereira lembra de outras conquistas para requalificação da BA 142, com a reconstrução e ampliação da ponte sobre o rio de Contas,  ligando o distrito de Sussuarana à sede do município de Tanhaçu.

Ao agradecer o governador Rui Costa pela conclusão do trecho, Waldenor Pereira observou: “Esta obra atende ao pleito antigo que apresentamos, junto com o deputado Zé Raimundo e as lideranças políticas  que nos apoiam nestes municípios. Vínhamos lutando há tempos por esse investimento que certamente vai impactar e impulsionar o turismo e as economias municipais da Chapada  Diamantina”.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,