Waldenor Pereira defende Caixa Econômica Federal 100% pública na Câmara dos Deputados

O deputado Waldenor Pereira participou de manifestação promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos, da qual é signatário, ocorrida ontem (17), no Salão Verde da Câmara dos Deputados. A manifestação reuniu parlamentares, representantes da sociedade civil e entidades dos empregados da Caixa. O objetivo foi protestar contra a abertura de capital do banco.

Waldenor criticou as medidas impopulares do governo ilegítimo de Michel Temer e se solidarizou com os companheiros da Caixa Econômica Federal, ressaltando que considera a instituição financeira indispensável para o desenvolvimento nacional.

“A Caixa Econômica Federal é uma Instituição fundamental para a soberania nacional e para o desenvolvimento das políticas públicas, especialmente aquelas que visam distribuir renda e incluir socialmente a nossa população”, defendeu o deputado.

Waldenor colocou o seu mandato à disposição das lutas para preservação do banco 100% público: “Coloco o nosso mandato à disposição pra todas as lutas que forem necessárias na perspectiva de preservar um banco público indispensável para o desenvolvimento nacional”, afirmou.
 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias