Zé Raimundo apoia trabalhadores em greve de fome e alerta para novas fases do golpe

Em solidariedade e apoio à greve de fome dos trabalhadores rurais, iniciada na última terça-feira (5), o deputado estadual Zé Raimundo (PT) discursou na sessão plenária desta tarde chamando atenção para esse movimento contra a proposta de reforma da Previdência e para a gravidade do momento. Segundo ele, o país vive a segunda fase do golpe, com esta reforma que atingirá “brutalmente” os trabalhadores, sobretudo os da zona rural. A terceira fase do golpe, preconiza, será a tentativa da elite de barrar a candidatura de Lula para voltar à Presidência da República.

“O Brasil não vai compactuar com essa segunda fase do golpe. Muito menos a terceira, porque todos estão tomando consciência do tamanho retrocesso desse governo ilegítimo”, disse Zé Raimundo, que vê nas pesquisas de opinião pública indicando ampla preferência do eleitorado pela candidatura de Lula uma forte reação da população. Ele inclusive defende a formação de uma frente democrática e popular, com forte vínculo com os movimentos sociais.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias