77 3441-7081 — [email protected]

Zé Raimundo e a vereadora Adanúsia defendem pleitos de Palmas de Monte Alto em órgãos estaduais

Por  Joana D’arck

Comitiva da vereadora Adanúsia Araújo esteve em Salvador, nesta quarta-feira, 12, acompanhando andamento dos pleitos encaminhados através dos mandatos dos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal). São solicitações de ligação de luz elétrica e perfuração de poços artesianos em comunidades rurais e Palmas de Monte Alto.
Integrando o grupo, a presidente da Associação dos Pequenos Produtores da Fazenda Pedro, Iracema e Vizinhança, Simone Malheiros da Silva, pediu atualização da demanda de ligação de luz elétrica para atender a mais de 60 famílias. Na oportunidade, o deputado Zé Raimundo reforçou o pedido junto à Superintendência de Energia da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura (Luz Para Todos /Seinfra).
Na Companhia de Engenharia Ambiental (CERB), a vereadora buscou informações sobre o andamento dos pleitos apresentados para abertura de poços artesianos nas comunidades de Café Sem Troco, Riacho do Cambuí, Quebra Serra e Vaquetas.
A agenda da vereadora de visitas aos órgãos estaduais incluiu ainda a Secretaria de Agricultura. Ela esteve acompanhada também de Almir de Almeida e Raimundo Nunes. Tendo articulado e acompanhado parte da agenda, o deputado Zé Raimundo manifestou a satisfação de apoiar os pleitos da edil. “Além de defender as reivindicações das comunidades, queremos fortalecer as lideranças e as práticas que contribuam para o combate às desigualdades e promovam a justiça social em Palmas de Monte Alto”, destacou.

Jornal do Sudoeste

Categorias