Zé Raimundo e Waldenor Pereira participam de missa em louvor a São Sebastião em distrito de Vitória da Conquista

Por: Joana D’Arck Cunha Santos
Os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira participaram ontem, 20 de janeiro, da missa em louvor ao padroeiro do distrito de São Sebastião, em Vitória da Conquista. Na ocasião, também celebraram o aniversário de 80 anos da comunidade católica do povoado.

Ambos acompanharam a cerimônia, que foi conduzida pelo padre Joselito e pelo diácono Luciano, junto a Edilton do Sindicato e várias lideranças do distrito. Foram recepcionados por membros da comissão dos festejos nas pessoas de Waldir, Eduardo e Joyce.Em suas redes sociais, Zé Raimundo afirmou ser uma grande alegria ir a São Sebastião e ter o reconhecimento de que, em suas trajetórias na vida pública, contribuíram para o desenvolvimento do Distrito, como fizeram nas gestões frente à Prefeitura e, como Deputados, estariam viabilizando junto ao Governo estadual ações importantes, como pavimentação do acesso ao povoado, expansão da rede de água e outros benefícios.

O deputado finalizou dizendo que “como nos ensinou a bela homilia do diácono Luciano, rogamos humildemente ao padroeiro para que a compaixão e a justiça perseverem e que, pelo seu exemplo, sejamos instrumentos de construção de uma sociedade mais justa e igualitária.”.

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,