Zona rural de Cândido Sales quer ampliação de oferta de luz, água e apoio à agricultura familiar

Por Joana D’arck Cunha Santos/ Comunicação WZ

 

O deputado estadual Zé Raimundo recebeu a visita em seu gabinete, em Salvador, do vereador Elias Neto, de Cândido Sales, e o acompanhou em alguns órgãos para pleitear a inclusão de comunidades do município em projetos e ações do Governo Estado, numa programação de dois dias, ontem e hoje (9 e 10).
Eles estiveram na Superintendência de Energia e Telecomunicações da Secretaria Estadual de Infraestrutura, onde o edil acompanhou programas em andamento e solicitou a instalação de luz elétrica em comunidade da Cova do Antônio, área de romaria religiosa tradicional do município.
Na Cerb – Companhia de Engenharia Ambiental, Elias e Zé Raimundo,  solicitaram a  abertura de poços artesianos para algumas comunidades rurais de Cândido Sales. Enquanto na CAR – Companhia de Ação Regional foram apresentadas demandas para estimular a produção de leite com resfriadores, e a destinação de equipamentos e implementos agrícolas para apoiar ações  de pequenos produtores.
O vereador ainda deixou outras solicitações que serão encaminhadas por Zé Raimundo e o deputado federal Waldenor Pereira.

 

Foto de Capa: Divulgação/ Comunicação WZ.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,