77 3441-7081 — [email protected]

34ª CIPM de Brumado divulga número de WhatsApp como novo canal de denúncias

Da Redação

 

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado, que tem sob sua jurisdição outros onze municípios – Aracatu, Barra da Estiva, Contendas do Sincorá, Guajeru, Ibicoara, Ituaçu, Maetinga, Malhada de Pedras, Presidente Jânio Quadros, Rio do Antônio e Tanhaçu – lançou na última semana uma canal de denúncia de delitos por whatsapp. Por meio do número (77) 99981-4640, testemunhas podem enviar informações para investigações e/ou ações imediatas de efetivos da Polícia Militar.

O serviço pode ser contatado 24 hortas por dia e não há necessidade de identificação para fazer qualquer tipo de denúncia. Neste serviço, o anonimato é totalmente garantido.

Conforme informações do Comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, a filtragem das informações será feita por uma equipe do Setor de Inteligência, que será responsável pelo encaminhamento dos dados às Guarnições.

A Polícia Militar esclareceu que o canal não servirá de atendimento direto ao público, mas de colaboração com investigações. O cidadão pode mandar fotos, vídeos e documentos.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,