Acessos da BA-263 (Vitória da Conquista/Itambé), nos dois sentidos, a Serra do Marçal são interditados

Por Redação

Em nota divulgada no início da noite deste sábado (25), a Companhia Independente de Policiamento Militar Rodoviário da Bahia (CIPRv/Brumado) informou que interditou totalmente os acessos, nos dois sentidos, a Serra do Marçal na BA-263 (Vitória da Conquista/Itambé).

Justificaram a decisão os deslizamentos que estão ocorrendo desde a noite da sexta-feira (24) e a constatação de técnicos da Defesa Civil apontando o risco iminente de alagamento e outros problemas decorrentes das fortes chuvas que continuam caindo em Vitória da Conquista e região.

A interdição da via nos dois sentidos (Vitória da Conquista/Itambé e Itambé/Vitória da Conquista), segundo a Companhia Independente de Policiamento Militar Rodoviário da Bahia (CIPRv/Brumado), vai permanecer até que uma nova vistoria seja feita em todo o trecho.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,