Ambev abre vagas para Salvador e Interior

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev, maior multinacional no segmento de bebidas, está contratando profissionais para integrar no quadro de funcionários da Companhia. As vagas são para repositor, vendedor, promotor, técnico administrativo, supervisor de vendas e técnico de segurança do trabalho.

Os candidatos devem ter o ensino médio. Apenas para o cargo de supervisor de vendas é necessário o ensino superior completo. A remuneração varia entre um salário mínimo (R$ 880,00) e R$ 1.500 mil reais a depender do cargo. Os profissionais não precisam de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os interessados devem se inscrever apenas através do site www.queroserambev.com.br. Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa.

Na Bahia as vagas disponíveis são para Salvador, Eunapólis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Brumado, Feira de Santana e Bom Jesus da Lapa. Os candidatos podem se inscrever ainda para outros estados do Nordeste. Existem vagas para Campina Grande, Caruaru, Aracaju e João Pessoa.

A Companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.

A Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias