77 3441-7081 — [email protected]

Anunciados os nomes da nova equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Brumado

Recém nomeado Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes, Jasen Ricardo Rocha da Silva, reuniu a equipe do órgão na tarde do último dia 16 para anunciar os nomes dos novos Coordenadores.

A nova composição da Superintendência ficou assim composta:

– Coordenadoria de Fiscalização e Controle Viário: Agente de Trânsito Cleidileia de Aguiar Amorim Silva;

– Coordenadoria de Educação no Trânsito: Agente de Trânsito Maria das Graças Souza Santos;

– Coordenadoria de Administração e Estatísticas: Valdir Caires Neves

– Coordenadoria de Engenharia e Projetos: Engenheiro André Luís Dias Cardoso.

O Superintendente Jasen Ricardo Rocha da Silva elencou as principais metas do órgão para este ano, entre as quais a criação da Central Operacional de Controle Viário, restauração e aplicação de sinalização horizontal nas principais vias do centro e nos corredores viários, afixação de 500 placas de sinalização vertical em toda a cidade.

Para este ano também estão previstos, segundo Jasen Ricardo, a implantação do Pátio Municipal de Retenção e Guarda de Veículos, implantação do serviço de remoção veicular.

“A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes também vai trabalhar para agilização da regulamentação dos serviços de mototaxi e motofrete e no combate ao transporte clandestino de passageiros e para criação do Centro de Formação Municipal de Condutores, além da elaboração e articulação para aprovação do Estatuto, Regimento e Plano de Carreira do Agente de Trânsito do município”, apontou o Superintendente em entrevista ao JS, acrescentando que o órgão vai desenvolver ações educativas e contribuir para a implantação definitiva da Zona Azul, que vai regulamentar o estacionamento rotativo nos principais corredores viários e áreas comerciais e a regulamentação do transporte coletivo urbano.

“As metas podem até ser consideradas ousadas, mas atendem a orientação do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e vão contribuir para modernização do trânsito e do transporte de passageiros no município, obedecendo as normas previstas na legislação vigente”, concluiu Superintendente.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias