77 3441-7081 — [email protected]

Ao negociar dívidas herdadas de empréstimo consignado, prefeito de Itambé reativa convênio com os bancos

Após negociar uma divida de quase R$ 430 mil com a Caixa Econômica Federal, herdada da gestão anterior, oriunda de empréstimos consignados, o prefeito Municipal de Itambé, Eduardo Gama, reativou o convênio com a instituição financeira. Com essa iniciativa, os servidores municipais já podem voltar a operar com o banco e realizar novos empréstimos.

Além da Caixa Econômica, o prefeito também negociou com o Banco Bradesco, que também já está oferecendo as operações de empréstimo consignadas aos funcionários municipais.

De acordo com o prefeito, os valores dos débitos herdados eram, na ocasião, descontados do contracheque dos funcionários, porém não eram repassados aos Bancos. “A situação acabou prejudicando muitos funcionários, que além de ter seu nome negativado, também ficaram impossibilitados de fazer novas operações”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias