77 3441-7081 — [email protected]

Aos 20 anos, novo, de novo!

O JORNAL DO SUDOESTE está com um novo visual. A partir desta sexta-feira (20), os leitores terão acesso a uma página mais informativa com conteúdo facilitado e um desenho gráfico moderno. O novo design foi desenvolvido de tal forma que foi Adaptado a todos os dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

O novo Portal de Notícias do JS tem como proposta ser mais intuitivo e trazer mais opções, inclusive para o compartilhamento de notícias nas redes sociais. Com uma disposição mais moderna, a página permitirá a inclusão de um número maior de notícias na capa, assim como de fotografias e multimídia.

O novo site do JS nasceu da inquietação e da percepção de toda a equipe sobre a importância de renovação do conteúdo que é disponibilizado e qual o benefício que o mesmo pode trazer para os seus parceiros – assinantes, anunciantes e colaboradores – e para os leitores em geral. E é, em resumo, uma produção coletiva dos gestores e dos profissionais da empresa, que colaboraram para idealizar uma plataforma arrojada, ágil e visualmente atraente. E de uma equipe extremamente profissional, da HM Propaganda, de Guarapari (ES), que abraçou e deu forma à proposta.

Nesta sexta-feira, 20, durante o período de mudança, o site do JS esteve disponível para o público externo, embora não tivesse recebido atualizações.

Concluído o processo de migração de arquivos, estamos retomando as atualizações e oferecendo aos nossos assinantes, colaboradores, anunciantes e leitores um novo Portal de Notícias, mais moderno, com mais recursos, mais informação e o mesmo compromisso que acompanha o JS nos últimos vinte anos: Apenas a Verdade!

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,